Lembrai-vos (oração de São Bernardo à Virgem Maria)

nossa-senhora

Lembrai-Vos, ó piíssima Virgem Maria, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que recorreram à Vossa proteção, e imploraram o vosso socorro, fosse por Vós desamparado. Animado, pois, com igual confiança, a Vós, Virgem entre todas singular, como a Mãe recorro, de Vós me valho, e, gemendo sob os pesos dos meus pecados, me prostro a Vossos pés. Não rejeiteis as minhas súplicas. ò Mãe do Filho de Deus humanado, dignai-Vos de as ouvir propícia e de me alcançar o que Vos peço. Amém.

4 comentários sobre “Lembrai-vos (oração de São Bernardo à Virgem Maria)

  1. esta é maias lindas oraçoes que conheci rezo sempre pois sinto a proteçao de nossa senhora

Deixe um comentário

