A aparição em Fátima

 Maria Santissima

No verão de 1916, três pastorinhos tinham levado o seu rebanho para o pasto pertinho da aldeia de Fátima. Foi como qualquer dia, como os outros na vida de Lúcia com 9 anos, seu primo com 8 anos e sua irmãzinha Jacinta de 6 anos. Mais tarde escreveu Lúcia: ”após Ter rezado o nosso terço, brincávamos e, de repente, um vento forte abalou uma árvore e, em cima dela, apareceu uma luz igual à brancura da neve". Aproximando-se de nós, essa luz transformou-se num jovem muito bonito, irradiando luz. Começou a falar: "Não tenham medo, sou o Anjo da Paz: rezem comigo." E ajoelhando-se, inclinou a cabeça até ao chão e, por três vezes, repetiu a oração:

"Meu Deus! Eu creio, adoro, espero e amo-Vos. Peço-Vos perdão para os que não crêem, não adoram, não esperam e não Vos amam."

Levantando-se disse: "Rezem desta maneira, porque os corações de Jesus e Maria escutam, com muito agrado, as suas súplicas." Passados dois ou três meses; depois de Ter merendado, combinamos ir rezar na gruta. Após rezar algumas vezes a oração do Anjo:… "Meu Deus, creio, adoro… "Vimos uma luz desconhecida e apareceu o Anjo.

NossaSenhoraDeFatima

Tinha na mão um Cálice e em cima uma Hóstia, gotejando sangue que caia no Cálice. Deixou suspenso no ar o Cálice, ajoelhou-se e convidou-nos a rezar:

"Santíssima Trindade, Pai, Filho, Espírito Santo, adoro-Vos profundamente e ofereço-Vos o Preciosíssimo Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo, presente em todos os sacrários da terra, em reparação dos ultrajes, sacrilégios e indiferenças, com que Ele mesmo é ofendido. E pelos méritos infinitos do seu Santíssimo Coração e do Coração Imaculado de Maria, peço-Vos a conversão dos pobres pecadores."

Terminada a tríplice oração, levanta-se toma a Hóstia e a oferece à Lúcia e o Cálice apresenta à Jacinta e ao Francisco dizendo: "Tomai o Corpo e o Sangue de Jesus Cristo ultrajado pelos homens ingratos. Reparai os seus crimes e consolai o vosso Deus."

O Anjo se prosta novamente e repete por três vezes: "Santíssima Trindade, Pai, Filho…"e desaparece.

15 de Agosto de 1917 – Como nas outras aparições, veio a luz, indicando a chegada da Senhora. "Rezai diariamente o terço e, no mês de outubro, realizarei um milagre para todos acreditarem. Rezai muito e fazei sacrifícios pelos pecadores, pois vão muitas almas para o inferno, por não haver quem se sacrifique e peça por elas."

13 de Setembro de 1917 – Neste dia mais de 15.000 pessoas estavam presentes no local. Disse a Senhora: "Continuem com a reza do terço e no mês de outubro voltarei com São José e o menino Jesus e um grande milagre será visto por todos." O povo presente viu, em certo momento, muitas flores brancas caiam do céu, um pouco acima das cabeças das pessoas e desapareceram.

13 de Outubro de 1917 – Durante a madrugada de 13 de outubro caía muita chuva, ensopando a terra. As estradas de terra tornaram-se poços de lama. Ao amanhecer, homens, mulheres e crianças subiam lentamente à cova da Iria, apesar da chuva e do frio, que penetravam até seus ossos.

Uma grande parte do povo, descalço, amassava o barro na estrada e a água da chuva corria das suas roupas. Lúcia pediu ao povo que fechasse os guarda-chuvas para o início da reza do terço. Durante a reza a chuva parou e narra Lúcia: "Vimos o reflexo da luz e, em seguida Nossa Senhora sobre a carrasqueira."

Disse N. Sra. à Lúcia: "SOU A SENHORA DO ROSÁRIO, não ofendam mais a Deus N. Senhor que já está muito ofendido, continuem sempre rezar o terço todos os dias!"

E abrindo as mãos, fê-las refletir no sol.

Anúncios

Um comentário sobre “A aparição em Fátima

  1. Atenção!Você que procura estar por dentro de assuntos sérios:
    Ficamos sabendo que o terceiro segredo de Fátima foi deturpado;aliás, todas as aparições famosas de Nossa Senhora foram ardilosamente manipuladas pelo poder eclesiástico,e nós leigos,temos o dever de saber a verdade, porque o papa Bento XVI mostrou a Raymundo lopes os escritos originais da pastora Lúcia.Favor acessar o site “espacomissionario.com.br” e tire suas próprias conclusões a respeito daquilo que Nossa Senhora verdadeiramente pretende com Suas aparições Mundo afora, que é de nos avisar do retorno de Jesus que está muito próximo, iminente. Isto é muito importante, é muito grave, é muito comprometedor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s