Aparição em Medjugorie (Bósnia)

Senhora da Paz

Na Bósnia Herzegóvina, fica o vilarejo de,Medjugorje onde desde 1981, Maria, aparece diariamente a 6 jovens. Ela se apresenta como "Rainha da Paz" e faz a humanidade um grande apelo a conversão.

Os videntes e suas idades no início das aparições: Iakov (10 anos), Ivanka (15), Ivan (16), Maria (16), Miriana (16) e Vitska (16).

No dia 24 de junho de 1981, eles viram Maria acenando pra eles numa montanha. Fugiram. No dia seguinte, voltaram a vê-la. Dessa vez, menos assustados, eles se aproximaram e conversaram com ela. A partir desse dia, ela aparece diariamente para eles.

Maria aparece como uma lindíssima jovem. Cabelos longos e escuros, olhos azuis, face rosada, voz encantadora. Usa normalmente um vestido de cor cinza e véu branco. Sobre a cabeça, uma coroa de 12 estrelas.

Em Medjugorje, acontecem muitos sinais no céu e no sol, testemunhados por milhares de pessoas, e centenas de curas documentadas.

OS SEGREDOS

marav37

Maria confiou aos videntes 10 segredos referentes a acontecimentos futuros, e este período que os antecede é tempo de graça, concedido por Deus para a conversão da humanidade. Cada segredo deverá ser revelado ao mundo 3 dias antes de se realizar.

Os 3 primeiros segredos são advertências a humanidade, para que ela se converta.

No terceiro segredo, Deus deixará um GRANDE SINAL visível, palpável, filmável, permanente e indestrutível na montanha em Medjugorje (o mesmo sinal também será deixado em muitos outros lugares onde Maria apareceu, inclusive no Brasil). Ao ver o sinal, muitos se converterão, mas para outros será tarde. A maioria dos segredos que se realizarão depois do sinal são catastróficos. Depois de realizado o décimo segredo, a vida espiritual da humanidade mudará: todos procurarão a Deus.

Maria disse:

"Este século de vocês está sob o poder do Demônio, mas quando os segredos se realizarem, ele perderá todo o seu poder."

"Reza pelos descrentes. Dia virá em que as pessoas amaldiçoarão a sua vida transcorrida sem Deus, se arrependerão, mas será tarde!"

Miriana pergunta:"Como Deus pode ter um coração tão duro?"

Maria responde:

"Deus não tem um coração duro. Olhe ao redor e veja o que fazem os homens. Veja quantos são os que vão para a igreja como para a casa de Deus, com respeito, com uma fé sólida e com amor. Muito poucos."

"Se todos se convertessem, não haveria castigo. Mas infelizmente, nem todos se converterão. Por isso, as coisas preditas acontecerão, mas serão atenuadas na proporção em que as conversões ocorrerem."

Foi perguntado a Miriana:

– Se você conhece os 10 segredos, se sabe o que nos acontecerá se não nos convertermos e não tivesse fé, como viveria essa espera?

– Enlouqueceria!

– E com fé, como se sente?

– Estou serena: quando estamos com Deus, nada temos a temer.

Anúncios

5 comentários sobre “Aparição em Medjugorie (Bósnia)

  1. Desconhecia essa aparição e Santidade , hoje participei de um evento no mineirinho e senti um arrepio no momento da oração, senti meu corpo por um dado momento em paz.Fiquei muito feliz,muito obrigado.

  2. Eu acredito que Nossa Senhora esteja triste, porque os homens deixaram de ter fé, ou seja, abandonaram o seu Criador e caminham sós, numa vida sem sentido,
    porque falta o amor de Deus nas suas vidas.há! Se senti-cem a presença de Maria e Jesus através do poder da oração, o mundo seria bem melhor!
    Maria desde sempre é minha Mãe, porque perdi a minha muito pequena, e Ela sempre me protegeu, porque eu pedi, que fosse Ela a minha Mãe!
    Não preciso de ter visões para acreditar, já tenho provas do seu Amor
    na minha vida.

  3. Acredito que MARIA SANTÍSSIMA nos adverte porque ainda há tempo, só depende de cada um de nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s