Regaço Acolhedor – Ir. Kelly Patrícia

Irmã Kelly Patricia, fundadora da comunidade Hesed canta a belíssima canção: Regaço acolhedor: na Canção Nova no dia da Festa da Misericórdia 2008

Composição: Kelly Patrícia

Oh, minh’alma
Retorna à tua paz
Como criança bem tranqüila
No regaço acolhedor de sua
Mãe. (2x)
Minha mãe é a virgem maria
É ela que agora vai
Me acolher, me abraçar,
Me perdoar, me compreender,
Me acalmar, me ensinar,
Me educar,
Me formar, me amar. (2x)
Oh, minh’alma retorna à tua paz…

Deixe um comentário

